Mel Maia é criticada após publicar vídeo de como se vestir para ‘não ser assediada’

Atriz apagou o vídeo depois

A atriz Mel Maia, de 16 anos, entrou em uma polêmica. Na noite desta terça-feira (24), a garota publicou uma série de vídeos no onde mostra a roupa certa “para não ser assediada”. As imagens ganharam repercussão  e críticas e o nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados no .

Internautas criticam a fala da atriz e ressaltaram que atribuir o estilo de roupa usado ao número de casos de estupro é um pensamento machista, segundo noticiado pelo Jornal O Dia.

“Sei que é nojento o que a gente passa e, às vezes, optamos por usar algo ‘comportado’ pra evitar sofrer esse tipo de coisa, mas a verdade é que nós SEMPRE vamos estar sujeitas a isso. Nao importa a roupa que vestirmos”, disse uma seguidora.

Em seguida, Mel voltou para a rede social a fim de esclarecer o ocorrido. “Eu vi que algumas pessoas comentaram sobre o vídeo da roupa, mas foi ironia mesmo. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de short… O erro não é a roupa”, disse a artista, após apagar o vídeo para não gerar duplas interpretações.

https://twitter.com/laracoelhoxr/status/1331390937021485056

Mel Maia é criticada após publicar vídeo de como se vestir para 'não ser assediada'
Mais notícias