MC Mirella faz desabafo e revela que foi abandonada por Dynho Alves

A cantora conta que ex-namorado pegou as malas e partiu sem dizer até logo

usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para contar detalhes sobre o fim do seu relacionamento com Dynho Alves. A cantora revelou que o rapaz a abandonou. Pegou as s e partiu sem dizer até logo já que moravam na mesma casa e estavam noivos.

Mirella começou contando que tentaria explicar o que tinha acontecido porque ela mesmo não entendia a situação. A cantora, cotada pra participar da nova edição da , e o eiro moravam juntos e até chegaram a ficar noivos.

“Eu não tenho raiva dele e eu não sei como o Dynho vai entender isso, mas eu sinto que eu tenho que explicar o que aconteceu. Eu estava sentindo muita falta de atenção, eu reclamava bastante com ele e eu como mulher e todas as mulheres sabem que gostamos de atenção e aí um dia que eu fiquei sem dar atenção, ele acabou indo embora me deixando sozinha na área externa. Entrei na casa e vi que ele não estava, achei que era zoação. Fui ver a dele e não estava lá. Percebi que ele tinha ido embora mesmo sem me falar nada”, conta.

A cantora assumiu que ficou bastante chateada: “Vida que segue e mulheres se valorizem. Gosto muito dele e não o desejo nada de mal”.

A cantora acaba de romper com seus antigos empresários e passou a gerenciar sua carreira ao lado de seu pai, Antônio Sierra. Mirella entrou na Justiça contra a empresa GR6, até então responsável por sua carreira, para romper o contrato com eles em juízo após constantes atrasos salariais que precedem o período da pandemia.

MC Mirella faz desabafo e revela que foi abandonada por Dynho Alves
Mais notícias