Mayra Cardi é proibida pela Justiça de citar o nome de Arthur Aguiar

"É natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme", disparou a coach sobre o ex

A influenciadora fitness recebeu um oficial de Justiça em sua casa com uma intimação que impede que ela cite o nome do ex-marido, o ator . A ordem já está sendo seguida por ela. Em nota divulgada ao colunista , ela confirma o recebimento e revela mais detalhes sobre o caso.

“Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas, acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado”, começou ela em nota.

“O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento não foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela ‘parte autora das traições’ -já que não posso falar nomes”, emendou.

Em outro trecho da nota, ela afira que o ex teme alguma coisa. “É natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar.”

Separação e traição

No início de maio divulgou um vídeo em sua rede social para anunciar o término de seu casamento com , com quem era casada desde 2017 e tem uma filha, a pequena Sofia, de menos de dois anos.

Após algumas semanas, a coach revelou -também através de um vídeo- que sofria um relacionamento abusivo e tóxico, além de ser traída pelo ex constantemente. Em entrevista ao jornalista , a empresária disse que descobriu 16 traições do ator ao longo do relacionamento. Cardi disse que uma das amantes de Aguiar era a modelo Arícia Silva.

“Infelizmente, o Arthur passou muito longe de ser um marido ruim. Para ser um marido ruim, ele precisaria melhorar muito. Ele foi um péssimo marido, eu nunca vi uma pessoa que teve tantas mentiras e amantes quanto ele. Eu nunca vi um homem que destruiu tantas famílias fora a nossa”, afirmou a empresária.

Mayra Cardi é proibida pela Justiça de citar o nome de Arthur Aguiar
Mais notícias