Mayra Cardi diz que não quer pensão do ex-marido Arthur Aguiar

Ex-BBB diz que deseja que o ator possa se tratar e ser feliz

garantiu, durante entrevista, que não quer pensão do ex-marido . O casal rompeu em meio à polêmicas e são pais de Sophia, de 1 ano. A ex-BBB ainda disse que deseja que o ator possa se tratar e ser feliz.

“Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher”, disse , em entrevista à coluna de Leo Dias.

Ela disse que decidiu contar sobre os supostos abusos que sofria durante o casamento para preservar a filha. “Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim. Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém.”

Ainda de acordo com o colunista, Aaex-panicat Arícia Silva pode  ter sido o pivô da separação de e .  Em um áudio, Mayra revelou que Arthur estava bancando em dólar a visita da moça do Sul ao Rio. Segundo o jornalista, há indícios de que a moça em questão seja a digital influencer.

Mayra Cardi diz que não quer pensão do ex-marido Arthur Aguiar
Mais notícias