Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar teve 23 amantes

Antes, ela teria estimado em 16 mulheres

resolveu novamente falar sobre o término conturbado do seu casamento com . A ex- fez uma publicação dizendo que estava se sentindo fazia e afetada. Em resposta a um comentário, ela ainda revelou que já conta 23 amantes do ex-marido.

“A cada dia que passa eu recebo uma ‘nova’ versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha”, desabafou.

A ex- aproveitou a repercussão que sua separação ganhou para incentivar outras mulheres a exporem seus relacionamentos. Ao responder os stories de uma seguidora, segundo o jornal O Dia, ela revelou que já descobriu mais traições de : “Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16… pela atualização foram 23 (amantes)”.

Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que ainda vive “em uma montanha-russa” desde a separação.

“Por mais que eu leve a vida brincando, às vezes, o dia fica difícil, as descobertas acabam aparecendo mais, as decepções aumentam. Eu passei 20% do que aconteceu, os outros 80% eu não passei, então tem muitas coisas que vocês não sabem e, por isso, as coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Eu passei somente o que eu precisava para me libertar”, declarou.

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar teve 23 amantes
Mais notícias