Marília Mendonça faz tatuagem para o filho, Léo

Cantora fez duas tatuagens para homenagear o primogênito

Na noite de quinta-feira (30), Marília Mendonça usou seu Instagram para mostrar suas primeiras tatuagens. A cantora fez duas, uma com o nome do filho, Léo, e outra do símbolo da sua turnê, Todos Os Cantos, com algumas alterações fofas.

A homenagem para o pequeno de apenas um mês, fruto de seu relacionamento com o também sertanejo Murilo Huff, foi feita nos dedos da mão, trocando o acento de Léo por um coração. A outra, mostra um coração partido, uma coroa, um microfone e uma mamadeira, separados por flechas cruzadas.

“Duas de primeira. Com muito significado. #léo #todososcantos”, escreveu a rainha da sofrência. Marília já estava pensando em eternizar o filhão na pele, mas em conversa com os fãs no Twitter, no ano passado, ela disse: “Só depois que parar de amamentar”.

A mamãe coruja sempre compartilham momentos com Léo e os seguidores elogiam muito. A publicação recebeu mensagens como: “Leo em todos os cantos”, “O melhor foi a troca da cerveja pela mamadeira kkkkk ameiii”, “Aiiii que coisa mais lindaaaaa​”.

Mais notícias