Marília Gabriela fala sobre sexo aos 72 anos

Jornalista garante que homens têm medo dela na hora da conquista

Marília Gabriela comentou sobre seus relacionamentos durante entrevista ao podcast Calcinha Larga, do Spotify. Aos 72 anos, a apresentadora garantiu que os homens têm medo dela na hora da conquista e que sexo pode ser aproveitado em qualquer idade.

“Nunca chegaram perto. Então, eu não os notei, claramente. Agora existem os que ficavam com medinho de mim quando sentavam na minha frente para eu entrevistar. No resto, não prestei atenção, honestamente. Homem fujão de mulheres como eu meu radar não alcança”, disse ela.

A apresentadora revelou também características essenciais que um parceiro precisa ter, segundo a página Universa da Uol. “Sempre gostei muito de homem bonito; bonito e gostoso. Mas esses, se não tê mais nada além disso, uma linha que se conecte com alguma minha além do sexo e desse tesão que passam, duram o que têm que durar, pouco. E tchau e bênção”, disse.

“Agora para eu me conectar de fato com alguém tem que ter senso de , ser engraçado para mim, que ria de mim, inclusive quando estou bem p* da vida, que morra de rir de mim, que quebre meu serviço, tem que me conhecer em profundidade, gostar das coisas que eu gosto… Estou falando de ler, de cinema, de viagens, de papos, de ficar de pé dado e comer pipoca.”

Marília abriu o jogo sobre sexo na maturidade: “ é uma coisa que a gente aproveita, sempre, de alguma maneira, em qualquer idade”.

Marília Gabriela fala sobre sexo aos 72 anos
Mais notícias