MidiaMAIS / Famosos

Mariano e Luiza batem boca durante votação e cortam relações

Nesta terça-feira (6), um dos conflitos que chamou atenção, e até divertiu os peões da casa, foi a discussão entre Mariano e Luiza Ambiel

Carlos Yukio Publicado em 07/10/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h23

None
Mariano e Luiza batem boca durante votação e cortam relações

Qualquer atrito vira motivo para um bate boca em dia de formação de roça na Fazenda 12. Nesta terça-feira (6), um dos conflitos que chamou atenção, e até divertiu os peões da casa, foi a discussão entre o campo-grandense Mariano e a modelo Luiza Ambiel. Os dois já tinham um desentendimento após Mariano votar em Luiza na última semana.

Luiza votou em Mariano por questões leves, mas o voto terminou em briga do mesmo jeito. O peão, ao falar sobre o voto recebido, afirmou que Luiza teria um problema em ouvir opiniões contrárias, fala que a peoa não deixou barato. “Tava esperando, sim. A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje”, afirmou Mariano.

Luiza Ambiel se revoltou com a resposta do cantor ao seu voto e perdeu a paciência. “Eu não tenho problema nenhum em ouvir opinião. Desde que seja verdadeira”, relembrou a eterna musa da banheira do Gugu sobre as afirmações de Mariano na semana passada.

Mariano, então, lembrou que poucos peões conseguem conversar com Luiza quando há algum tipo de problema, pelo fato dela não entender e ter reações negativas. Ele até contou uma pequena treta da atriz com Jojo Todynho por causa de doce de leite para justificar sua posição.

“Ah, Mariano. Não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho.. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver”, disparou Luiza.

“Mion, segue a votação, aí. Pelo amor de Deus (…) Vai dormir, fia. Que palhaçada”, implorou Mariano, para dar fim ao barraco ao vivo em “A Fazenda 12”.

https://twitter.com/afazendarecord/status/1313670689258459137?s=20

“Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Manda ele cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você”, finalizou. Mariano não deixou barato e respondeu: “Eu também não quero mais conversa”. Na casa, a meninas comentaram que a discussão, apesar de parecer séria, “dava vontade de rir”.

Jornal Midiamax