Manu Gavassi revela plásticas e diz que se arrepende

Cantora, atriz e ex-BBB, Manu deu entrevista virtual para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube

A cantora Manu Gavassi conversou com Giovanna Ewbank nesta terça-feira (19) e falou sobre uma cirurgia plástica que fez e se arrependeu. Na entrevista por vídeo, a ex-BBB respondeu algumas perguntas comuns feitas com seu nome na internet.

“Manu Gavassi já fez plástica?”, questionou Gio. E ela respondeu: “Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho, Meu Deus, com 18 anos. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito, que foi ter colocado silicone”, revelou.

“Porque eu acho que foi uma coisa… Sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí, você se olha no espelho e enlouquece, coloca isso na sua aparência. Porque eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma. Eu acho que dei uma pirada legal”, desabafou.

Ela explicou por qual motivo não costuma falar sobre a operação. “Não falo abertamente sobre isso porque eu acho que não tem que vir daí o exemplo. Você só amadurece dentro de si, se for uma super vontade sua, se você sabe de onde vem essa vontade, ótimo. Faz o que você quiser para se sentir bem. Só que a gente não precisa”.

Manu também brincou sobre a sua sandália vermelha que virou meme nas redes sociais durante o programa. “Sei que ela não custa 10 mil reais como as fake news falaram. Meu pai viu isso e pensou: ‘Será que minha filha esconde dinheiro?’”, contou.

Manu Gavassi revela plásticas e diz que se arrepende
Mais notícias