MidiaMAIS / Famosos

Maisa Silva pede a cura da Covid-19 como presente de aniversário

A apresentadora Maisa Silva foi às redes sociais, na última quarta-feira (6), e afirmou, em videos nos Stories, não querer ganhar itens materiais

Carlos Yukio Publicado em 07/05/2020, às 11h59

Foto: Divulgação/ SBT
Foto: Divulgação/ SBT - Foto: Divulgação/ SBT

A apresentadora Maisa Silva foi às redes sociais, na última quarta-feira (6), e afirmou, em videos nos Stories, não querer ganhar itens materiais no seu aniversário de 18 anos, que acontece no próximo dia 22 de maio.

Para ela, a cura do coronavírus seria um ótimo presente para começar a nova idade com tudo. “Daqui a pouco é meu aniversário, me dê parabéns, me mande um afeto, uma mensagem. Me mande um presente se você quiser também, mais conhecido como cura da Covid-19, esse é meu grande presente de aniversário”, disse Maisa.

“Se você souber uma maneira de eu acordar no dia 22 de maio e a cura do coronavírus estiver bem encaminhada, já é um presente muito incrível, maior presente da minha vida”, continuou. Maisa também falou sobre a vontade de ver aqueles que ama.

“Eu falei até para os meus pais que não quero nada esse ano de material, eu só quero realmente a cura da Covid-19 e poder estar ao lado das pessoas que não tenho estado esse tempo. Essas coisas têm muito mais valor do que qualquer presente”, contou ela. “Fé no Pai que a cura da Covid-19 no dia 22 maio ou antes disso sai”, completou. A apresentadora voltou a pedir para as pessoas ficarem em casa.

Jornal Midiamax