Luiza rebate voto de Mariano e dispara: “Você tem que parar com esse ar de bonzinho”

O cantor campo-grandense justificou o voto por Luiza estar 'separando os homens das mulheres'

A semana está sendo mais animada para o campo-grandense Mariano, dupla de Munhoz, no confinamento da Fazenda 12. Finalmente aparecendo para o jogo, o sertanejo se envolveu em uma pequena intriga durante a formação da roça desta terça-feira (29). Recém saída de uma roça emotiva, Luiza Ambiel não digeriu bem o voto de Mariano e atacou o peão por se ‘fazer de bonzinho’ dentro do reality show da RecordTV.

O cantor votou na atriz justificando vê-la como uma das líderes do grupo das meninas e classificou as declarações da peoa em dividir os grupos entre homens e mulheres no reality como negativo.

“Então, Mion, mais uma vez essa semana não tive problema pessoal com ninguém. Gosto de todo mundo e tenho bom relacionamento. Essa semana foi nítido uma certa divisão e é algo que não gostaria que acontecesse. Não gosto desse lance de panelinha. Percebi às vezes de entrar no quarto de mudarem o assunto ou falar mais baixo. Isso me incomoda porque odeio fofoca e leve e trás. Meu voto é numa pessoa chave para a divisão de sexo. Por isso, meu voto é na Luiza”, afirmou.

Luiza foi consultada por Mion se gostaria de fazer sua defesa e criticou a postura que o sertanejo tem no jogo até o momento com o ar de “bom moço”.

https://twitter.com/afazendarecord/status/1311130729242386435?s=20

“Mariano, você está completamente equivocado. Com tudo do JP sair, a gente até conversou mais. Ficou mais próxima sim. Tays explicou uma série de coisas pra mim. Não estou distante das meninas. Agora, eu não fico fazendo a cabeça de ninguém. A gente não sabe o voto da outra. Se vierem para cima da gente, vamos nos defender. Você está equivocado. Você deveria parar seu ar de bonzinho. Você me surpreendeu agora”, rebateu.

Mariano, então, lembrou que a companheira de reality, que foi a mais votada pela casa na última semana, tem mostrado dificuldade de lidar com críticas no confinamento. “Você deve aceitar mais as opções. Sempre que alguém fala as coisas, você (fica nervosa)”, declarou. Não vou escutar nada calada”, gritou e encerrou Luiza.

Luiza rebate voto de Mariano e dispara: "Você tem que parar com esse ar de bonzinho"
Mais notícias