Luísa Sonza diz que já se incomodou por ser reconhecida só como esposa do Whindersson

Luísa Sonza esteve no Altas Horas deste sábado, 8/2, ao lado de diversos ex-participantes do Big Brother Brasil. E, por conta disso, Serginho Groisman quis saber da cantora como ela se comportaria se entrasse no reality para ficar confinada.

“Não ia ser muito de brigar, mas não tem como saber. Cada situação é uma situação. Só vivendo para saber”, respondeu Luísa.

Durante o bate-papo no programa, Luísa respondeu à perguntas da plateia e, entre elas, se ficava incomodada de primeiro ser reconhecida pelo público como esposa do Whindersson para depois ser lembrada como cantora.

“Acho que está bem menor. Hoje em dia, não sofro isso na pele mais. Não é uma coisa que chega ao nível que está me incomodando. Na época, era uma coisa que me incomodava, mas foi um dos principais motivos a me motivar a trabalhar muito, crescer no meu meio, com os meus fãs”, explicou ela, que acrescentou: “Sempre tento pensar que males vem para o bem. Usei isso que aconteceu no começo, de ter um relacionamento, não influenciar no meu trabalha. Canto desde os sete anos, tenho uma história na música. Não lido mais com essa situação.”

Além de soltar a voz e animar a plateia com os seus sucessos, ela falou sobre seus compromissos durante o Carnaval. Luísa vai desfilar pela primeira vez como musa de uma Escola de Samba, no Rio de Janeiro.

*Com informações: GShow

Luísa Sonza diz que já se incomodou por ser reconhecida só como esposa do Whindersson
Mais notícias