Ludmilla e esposa confirmam que já tiveram coronavírus

Nesta sexta (3), Ludmilla lança sua nova música, "Cobra Venenosa", suposta indireta para Anitta

A cantora Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves, revelaram nesta terça-feira (30) que exames detectaram que elas já contraíram o novo coronavírus. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive […] Eu fiquei chocada real, porque isso é bem perigoso…se cuidem”, escreveu Brunna no .

Ludmilla respondeu que também recebeu o mesmo resultado. A mulher da eira comentou ainda que imaginava já ter tido a , porque sentiu os sintomas após o Carnaval. “Mas foi bem no início, foi bem antes de a pandemia começar”, escreveu ela.

Nesta sexta (3), Ludmilla lança sua nova música, “Cobra Venenosa”. Muitos internautas apontaram que a letra da canção seria uma indireta para . “Eu disse limpa, limpa antes que caia dentro, do cantinho da boca, escorrendo o seu veneno”, diz o refrão do .

As duas brigaram por causa da música Onda Diferente, que lançaram juntas em 2019. No início deste mês, Ludmilla publicou um vídeo no Instagram, em que expõe conversas antigas com a ex-amiga e afirma que é manipuladora.

Ludmilla e esposa confirmam que já tiveram coronavírus
Mais notícias