Lucas Lucco faz transplante capilar e mostra resultado na web

Artista disse que estava ficando chateado com a calvície

Aos 29 anos, Lucas Lucco resolveu fazer um capilar para acabar com a calvície. O artista começou a perder os cabelos há cerca de 7 anos.

Segundo o portal Jetss, após receber inúmeras perguntas dos fãs e seguidores nas redes sociais, o cantor resolveu mostrar o resultado de seu capilar e ainda contou detalhes do procedimento. A noiva do sertanejo, Lorena Carvalho, ajudou a mostrar nos stories, na noite do último sábado, (04), as áreas da cabeça que tinham falhas e foram implantadas.

“O profissional pega fios da área doadora e implanta em áreas que eu não tinha tanto cabelo, porque eu tenho predisposição para calvície e preferi fazer o para evitar que meu cabelo caísse ainda mais rápido e ficasse com falta de volume na área da frente e parte de trás.”, contou Lucas.

O procedimento, que durou cerca de 7 horas, deixou Lucas muito satisfeito: “Estou muito feliz e me senti seguro do início ao fim. Fiz uma avaliação anterior para checar onde eu precisava realmente implantar os fios. Ele vai começar a crescer e nunca mais vai cair. E, se for para cair só vai ser onde não fiz implante, se Deus quiser”, disse.

Lucas Lucco faz transplante capilar e mostra resultado na web
Mais notícias