Luan Santana, Pedro Sampaio e Pocah farão shows no MTV MIAW

A premiação acontecerá no próximo dia 24 de setembro, às 21h

A MTV acaba de anunciar quem fará show no palco da festa MTV MIAW no próximo dia 24 de setembro, às 21h. Nomes como Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, e Agnes Nunes vão comandar a terceira edição da festa. A apresentação ficará à cargo de Bruna Marquezine e . Não haverá presença de plateia por conta da pandemia.

Será a primeira vez de Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui no evento. Eles vão se apresentar juntos. Pedro ainda assina a produção musical da performance. Não bastasse isso, o artista também concorre em três categorias: Artista Musical, Dj Lanso a Braba e Hino do Ano com a música “Sentadão”.

Já Pocah concorre em duas categorias: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música “Depois da Quarentena”, e Zika do Baile. Outra atração da noite, Tati Zaqui concorre em três categorias como Melhor Clipe Feito em Casa, com a música “Mascaradinha”, Zika do Baile e Hino do Ano, com “Surtada”.

Nome dos mais influentes do rap nacional, Djonga, além da performance, disputará os prêmios nos quesitos Beat BR e Clipão da P#rr@.

A edição 2020 do MTV MIAW será a primeira de . Ele vai fazer parceria com Agnes Nunes no palco. Ele concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, “Asas”. Agnes Nunes, revelação da internet, disputa pelo prêmio da categoria Aposta MIAW.

O público pode votar pelo site e pelo , utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

Luan Santana, Pedro Sampaio e Pocah farão shows no MTV MIAW
Mais notícias