“Livramento”: Kelly Key relembra relacionamento abusivo

Álbum novo da cantora foi recentemente lançado na web

Kelly Key acaba de lançar um álbum com regravações, chamado “Do Jeito Delas”, com participações especiais de várias artistas: , , Pocah e MC Rebecca estão entre as estrelas.

“Cachorrinho”, na qual ela narrava uma relação abusiva e começava a se impor, ficou de fora. Ela seria cantada em parceria com , mas as gravadoras das duas não chegaram a um acordo.

Em entrevista para o portal UOL, a loira lembra da dificuldade que muitas mulheres enfrentam para sair desse tipo de relação. Com ela, não foi diferente: Óbvio que não consegui impor limites e esse relacionamento foi por água abaixo. E que bom que ele terminou. No início a gente não entende bem por que ele termina, mas depois a gente vê que foi um livramento e isso é muito bom.

Com sua experiência, ela passou a entender que os limites só são colocados quando a mulher entende que abuso não é amor. “Quando a gente se olha, começa a entender que as coisas estão erradas, mas não é uma coisa fácil e ninguém sofre porque quer, ninguém apanha porque quer. Me entristece muito mulheres olharem para outras mulheres que viveram relacionamento abusivo e julgarem por isso porque ninguém sofre querendo”, finaliza.

"Livramento": Kelly Key relembra relacionamento abusivo
Mais notícias