MidiaMAIS / Famosos

Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ após suspensão de 1 mês

Após uma suspensão que durou cerca de um mês, Lívia Andrade volta nesta segunda-feira (27) ao “Fofocalizando”, do SBT. A informação é do colunista Flávio Ricco, do “Uol”. A apresentadora foi afastada após cometer um erro de informação contra a Igreja Universal. O retorno de Lívia, no entanto, não será na apresentação do programa. Chris […]

Carlos Yukio Publicado em 27/04/2020, às 10h15

None
Lívia Andrade volta ao 'Fofocalizando' após suspensão de 1 mês

Após uma suspensão que durou cerca de um mês, Lívia Andrade volta nesta segunda-feira (27) ao “Fofocalizando”, do SBT. A informação é do colunista Flávio Ricco, do “Uol”. A apresentadora foi afastada após cometer um erro de informação contra a Igreja Universal.

O retorno de Lívia, no entanto, não será na apresentação do programa. Chris Flores continuará comandando a atração e Lívia vai ser uma das participantes, ao lado de Mara Maravilha de Gabriel Cartolano.

Segundo a Revista Contigo, o afastamento aconteceu depois que o “Fofocalizando” deu uma notícia afirmando que a Igreja Universal estava vendendo “álcool em gel ungido”. A notícia é falsa. Ainda assim, após a reportagem, a loira fez duras críticas à Igreja Universal, o que teria irritado Silvio Santos, que é amigo do bispo Edir Macedo.

Jornal Midiamax