Live frustada faz sertanejo virar celebridade nas redes sociais

Cantor chegou em uma charrete, mas cavalo saiu correndo

Depois de achar que “pagou o maior mico” durante início de uma , Flávio Brasil virou webcelebridade e ganhou apoio de diversos artistas de renome nacional. A intenção era chegar no melhor estilo cowboy, em uma charrete, mas o cavalo acabou se assustando e “saiu correndo” levando o cantor junto.

A transmissão do sertanejo durou poucos minutos. Ao entrar no cenário em uma charrete cantando a música Quem Me Colocou Para Beber, do Barões da Pisadinha, o animal se assustou com o alto som e abandonou o local, encerrando a .

O sertanejo disse que, quando o cavalo finalmente parou de correr, ele chegou até em pensar em desistir da carreira musical e voltar para a roça. Além disso, também pensou em como se desculparia com todos os empresários que ajudaram a amenizar o “vexame”.

Marcelo Adnet, Tirulipa e o músico foram alguns dos famosos que gravaram vídeos sobre o episódio e fizeram o cantor ser convidado para dar entrevistas e conseguir arrecadar 12 toneladas de alimentos para doação. Tudo isso fruto de em uma de pouco mais de um minuto.

 

Live frustada faz sertanejo virar celebridade nas redes sociais
Mais notícias