Pular para o conteúdo
Famosos

Live de Marília Mendonça quebra recorde no Youtube e vira exemplo de acessibilidade

Em live beneficente no Youtube, a cantora Marília Mendonça atingiu 3,5 milhões de espectadores simultâneos na noite desta quarta-feira (8)
Arquivo -

A noite da última quarta-feira (8) foi um momento histórico para a sertaneja . Em live beneficente no Youtube, a cantora atingiu a marca de 3,5 milhões de espectadores simultâneos, recorde que pertencia desde o último sábado à dupla Jorge e Mateus. O show durou mais de três horas, arrecadou recursos em campanha contra o novo e contou com intérpretes de libras.

Apesar da instabilidade inicial, a transmissão de mais de 3h chegou a ter mais de 54 milhões de visualizações até o fim desta matéria e é o 1º vídeo em alta na rede social. Marília frisou já de início que sua apresentação contava com a menor equipe possível com 8 pessoas no backstage em sua casa.

Sentada em um trono, a rainha da sofrência arrecadou mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, e mais. O cantor Léo Santana entrou em contato para anunciar a doação de 500 cestas básicas.

Entre os clássicos e músicas mais novas, Marília interpretou “Sentimento Louco”, “Infiel”, “Silêncio”, “Amante Não Tem Lar”, além de “Graveto”, “Bye Bye”, “Obrigado Por Estragar Tudo” (gravada no Parque das Nações, aqui em ) e “Serenata”, do protejo Todos os Cantos.

A live levou todos os internautas à loucura e chegou ao topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Entre eles, Maiara, da dupla com Maraisa. Após o fim da apresentação de Marilia, a cantora recorreu ao seu Instagram para se declarar a amiga.

“Te amo! Que Deus te abençoe minha amiga!”, escreveu ela, ao publicar uma foto da cantora em que exibe as visualizações da live. Outros famosos como Bruna Marquezine, Maísa, Dennis DJ, Joelma, Neymar, Michel Teló, Gustavo Mioto, também acompanharam o show pelas redes sociais.

Outro destaque inédito em lives até então foi a acessibilidade proposta pela cantora ao levar intérpretes de Libras para que todos pudessem aproveitar a quarentena com suas músicas. A cantora, que bebeu cerveja com uma caneca enquanto entoava os hits, já havia anunciado que a apresentação seria acessível para a “comunidade surda do Brasil”. A iniciativa também chamou atenção nas redes e foi muito aplaudida.

Veja algumas das reações abaixo:

https://twitter.com/ericdantas_eng/status/1248029019234283520?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1248029019234283520%7Ctwgr%5E393535353b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F04%2F08%2Fmarilia-mendonca-quebra-youtube-e-web-exalta-interprete-de-libras-em-live.htm

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas