Leonardo se recusa a fazer mais lives com Eduardo Costa

Cantor teria ficado constrangido com as atitudes do amigo durante a última apresentação e pode se juntar a Gusttavo Lima

O show “Cabaré”, que aconteceu no dia 1º de Maio, ainda está tendo repercussões no mundo da música. A principal delas foi a recente decisão do cantor de não participar mais de transmissões ao vivo ao lado de Eduardo Costa. Segundo fontes ouvidas pelo site Movimento Country, o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor .

Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, Eduardo Costa se envolveu em várias s. O artista foi acusado de estelionato durante uma negociação de uma casa em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o cantor Marrone, que na ocasião foi convidado a depor na polícia. Isso teria sido a gota da água, para que colocasse um ponto final na turnê.

Durante a do início do mês, Eduardo Costa, visivelmente alterado, deixou inúmeras vezes constrangido, principalmente no momento em que fez uma declaração polemica ao revelar que “transaria pensando no filho da Thaeme”. Neste momento, foi possível perceber a reação de constrangimento de e a audiência despencou.

Após a , teria reunido a sua equipe e anunciado que não faria mais nenhuma apresentação ao lado de Costa depois da péssima repercussão entre os fãs durante a sertaneja. O cantor deve ser um dos convidados da próxima sertaneja do .

Leonardo se recusa a fazer mais lives com Eduardo Costa
Mais notícias