MidiaMAIS / Famosos

Juliano Laham teve 70% do pulmão comprometido por conta do coronavírus

O ator Juliano Laham contou aos seguidores, na noite desta terça-feira (5), que chegou a ser internado na UTI por conta do coronavírus e teve 70% do seu pulmão comprometido. O artista ainda falou sobre uma inflamação do músculo do coração que ressurgiu e piorou a sua recuperação. Em entrevista à revista Quem, Juliano revelou que […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/05/2020, às 18h39

Reprodução)
Reprodução) - Reprodução)

O ator Juliano Laham contou aos seguidores, na noite desta terça-feira (5), que chegou a ser internado na UTI por conta do coronavírus e teve 70% do seu pulmão comprometido. O artista ainda falou sobre uma inflamação do músculo do coração que ressurgiu e piorou a sua recuperação.

Em entrevista à revista Quem, Juliano revelou que já está curado, mas que segue em acompanhamento. “Estou bem, agora! Estou em isolamento, mas em minha casa e seguindo as recomendações médicas pelo tempo determinado pelos especialistas que cuidaram do meu caso.”, explicou.

O artista compartilhou, nas redes sociais, uma foto em que aparece usando máscara de proteção e contou como passou pelo tratamento da doença.

“Fiquei 37 dias isolado sem sair de casa. Sendo mais preciso, saí duas vezes para ir até o supermercado com todo o cuidado necessário e recomendado. Nas outras vezes que precisávamos de algo, fiz as compras/pedidos via aplicativos”, disse.

https://www.instagram.com/p/B_1D3gzgNQO/?utm_source=ig_embed

Jornal Midiamax