Jojo Todynho e Mirella discutem após formação de roça em ‘A Fazenda’

Mirella, acompanhada de Luiza e Victoria, foi confrontar Raissa mas não esperava que Jojo aparecesse em cena

Depois da formação da roça, o clima voltou a pesar entre Mirella e Todynho. As duas discutiram durante a madrugada. Tudo começou quando Mirella resolveu acordar Raíssa para tirar satisfações sobre a votação – com o poder verde, Raíssa livrou Jakelyne e empurrou Mirella para a roça. Joj não gostou e saiu em defesa de Raíssa.

“Tá achando que eu combinei com os outros? Pois pra mim você foi manipulada. Entendeu? Te devolvi o voto que você me deu. Assunto encerrado. Não quer falar comigo? É indiferente pra mim. Não vai mudar a minha vida”, disse Jojô.

“Eu não tenho o que resolver com você?”, indagou . “Eu só falei que não tenho o que falar”, respondeu Mirella. “Não tenho o que esclarecer com você. O que eu tenho que falar, eu falo. Vim aqui pela Raissa. Falei pra ela ‘você seguiu o seu coração. Beleza, é o momento. Ué?”, cutucou.

https://twitter.com/loneIyIine/status/1318794872988618752?s=20

Na manhã desta quarta-feira (21), Mirella, Biel e Juliano conversam sobre o que aconteceu e falam mal de . Então, a funkeira solta: “Espero que as pessoas que cuidam do meu tenham dado ‘unfollow’ (em )”.

Jojo Todynho e Mirella discutem após formação de roça em 'A Fazenda'
Mais notícias