MidiaMAIS / Famosos

Iza, Taís Araujo, Gagliasso e outros famosos comemoram vitória de Thelma

A vitória da médica Thelma Regina no BBB20, foi muito comemorada por artistas, como Iza, Bruno Gagliasso, Taís Araujo, Lázaro Ramos e Preta Gil

Carlos Yukio Publicado em 28/04/2020, às 09h38

None
Iza, Taís Araujo, Gagliasso e outros famosos comemoram vitória de Thelma

A vitória da médica Thelma Regina no Big Brother Brasil 20, na noite desta segunda-feira (27), foi muito comemorada por artistas, como Iza, Bruno Gagliasso, Taís Araujo, Lázaro Ramos e Preta Gil, que torciam para a anestesiologista. Muitos artistas já tinham declarado que sua torcida era para a médica, que venceu a disputa contra Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

“No fundo, no fundo…. a gente sabe votar! Parabéns, Thelma, parabéns, Brasil. Eu ainda acredito!”, escreveu Gagliasso no Twitter. No Instagram, ele fez um texto maior, em que traçou um paralelo entre o exemplo de Thelma para a sua filha, Titi.

“Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi. Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo. Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora”, afirmou.

Taís Araujo, que pediu votos para a médica e foi retuitada pela atriz americana Viola Davis, escreveu nas redes sociais: “Viola corre aqui, a Thelma ganhou!”

O youtuber Felipe Neto afirmou que a vitória da médica negra corrige um erro do BBB 19, que consagrou a mineira Paula, acusada de ter falas racistas na casa.

Para Preta Gil, a vitória de Thelma é emblemática. “Ela renova as nossas esperanças. Seja muito feliz”.

Iza também torcedora declarada se ajoelhou para comemorar. “A gente ganhou junto com você”, escreveu.

https://twitter.com/IzaReal/status/1254986168996974593?s=20

Thiaguinho foi outro cantor que resolveu mostrar que estava com Thelma na luta. “Poder para o povo preto. Mais uma preta milionária”, escreveu ele.

Ivete Sangalo se rendeu à vencedora. “Parabéns, Thelminha, por ser corajosa, forte, inteligente e uma inspiração tão necessária.”

Jornal Midiamax