MidiaMAIS / Famosos

Iza estreia como apresentadora do Prêmio Multishow com categoria inédita

Nesta quarta-feira (11), a partir das 22h30 (horário de Brasília), vai ao ar a 27ª edição do Prêmio Multishow no canal por assinatura. Iza se junta aos veteranos Paulo Gustavo e Tatá Werneck no comando da celebração e, do Rio de Janeiro, eles revelarão ao vivo os vencedores da noite e farão conexão com cinco […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 11/11/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h15

None

Nesta quarta-feira (11), a partir das 22h30 (horário de Brasília), vai ao ar a 27ª edição do Prêmio Multishow no canal por assinatura. Iza se junta aos veteranos Paulo Gustavo e Tatá Werneck no comando da celebração e, do Rio de Janeiro, eles revelarão ao vivo os vencedores da noite e farão conexão com cinco palcos regionais.

Segundo o portal Extra, a categoria Live do Ano é a novidade da atração. Por conta da pandemia, muitos artistas precisaram se reinventar e apresentaram os shows com transmissão ao vivo.

“O Multishow sempre me põe em situações inusitadas. Foi lá que aprendi a apresentar (no “Música boa ao vivo”). Agora, vou estar ao lado desses ícones… Apesar do frio na barriga, sei que vou me divertir à beça!” disse Iza, que também concorre como Cantora do Ano e vai interpretar o hit “Meu talismã”.

Jornal Midiamax