MidiaMAIS / Famosos

Iza é eleita a mulher mais sexy de 2020, segundo revista

A cantora Iza foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2020, segundo lista elaborada por 64 jurados especializados e divulgada no Instagram da revista Vip. Juliana Paes e Anitta ficaram na segunda e a terceira colocação do ranking. Além da artista, nomes como Rihanna, Manu Gavassi, Paolla Oliveira, Dua Lipa, Jennifer Lopez e […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 11/12/2020, às 18h00

None

A cantora Iza foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2020, segundo lista elaborada por 64 jurados especializados e divulgada no Instagram da revista Vip.

Juliana Paes e Anitta ficaram na segunda e a terceira colocação do ranking. Além da artista, nomes como Rihanna, Manu Gavassi, Paolla Oliveira, Dua Lipa, Jennifer Lopez e Luisa Sonza também apareceram na lista do veículo. As informações foram divulgadas na Revista IstoéGente.

No The Voice Brasil, na última quinta-feira (10), mais sexy do que nunca. Como de costume, a artista carioca atraiu muitos olhares ao participar como jurada da reta final do reality show da Globo.

No Instagram, a famosa mostrou toda a produção dela e se destacou ao posar com um figurino cor de rosa e que deixava os seus pernões torneados à mostra.

“Tô assim ó, pronta para vocês votarem no Time Iza hoje no The Voice Brasil”, escreveu Iza que viu o seu registro ser curtido por quase 400 mil pessoas na internet. “Que pernas, quanta beleza!”, opinou um seguidor.

Jornal Midiamax