MidiaMAIS / Famosos

Ivete Sangalo ‘pausa’ live após ficar emocionada ao lembrar morte da mãe

A cantora Ivete Sangalo voltou a apresentar seu vasto repertório de músicas durante a live que fez no início da noite deste domingo (10) em seu canal no Youtube. Com show intimista, a baiana se emocionou quando cantou a música “Resposta ao Tempo”, uma das favoritas da Dona Maria Ivete, sua mãe, que fez ela […]

Vinícius Costa Publicado em 10/05/2020, às 21h40

(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube) - (Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Ivete Sangalo voltou a apresentar seu vasto repertório de músicas durante a live que fez no início da noite deste domingo (10) em seu canal no Youtube. Com show intimista, a baiana se emocionou quando cantou a música “Resposta ao Tempo”, uma das favoritas da Dona Maria Ivete, sua mãe, que fez ela lembrar da morte da matriarca.

“Gente, eu não estou conseguindo cantar de tanta vontade de chorar. Como uma pessoa faz uma live e fica assim? Deixa eu me recompor. Sabe quando entra uma onda e você não consegue sair?”, disse a cantora.

Ivete ainda declarou sentir saudades do pai e do meu irmão que perdeu durante a trajetória artística. “Essas pessoas vivem dentro da gente dentro das nossas memórias afetivas. As pessoas que se vão são muito importantes porque elas construíram nossa realidade”.

A cantora também fez homenagens para Aldir Blanc e Moraes Moreira. A baiana desta vez, trocou sua cozinha pela varanda da sua casa para cantar clássicos da MPB e lançar duetos com os jovens Vitão e Jão.

“Hoje à noite é mais intimista com essa chuva caindo atrás dando um charme, abençoando a nossa noite. Vou soltando as músicas, cantando para você e me virando sozinha”.

Jornal Midiamax