Ivete Sangalo ganha homenagens de aniversário e se declara

Cantora fez uma live nas primeiras horas desta quarta-feira (27) em agradecimento

Ivete Sangalo completa 48 anos nesta quarta-feira (27) e desde a madrugada já vem recebendo homenagens nas redes sociais. Para retribuir o carinho, a cantora fez uma live agradecendo o carinho de amigos e familiares que invadiram seu Instagram e deixaram muitas mensagens carinhosas.

A cantora fez um agradecimento especial ao marido, Daniel Cady, pai de seus três filhos: Marcelo, Helena e Marina. “Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor”, disse a cantora.

Ivete recebeu homenagens de Sandy, IZA, Rodrigo Lombardi, André Marques, Fabio Porchat, Larissa Manoela, entre outros. “Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada… Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês”, disse.
Leia a mensagem que Daniel Cady, marido de veveta, postou para Ivete no Instagram dela:

“Meu amor, Mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena. Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família.Te amamos. Feliz aniversário!”.

https://www.instagram.com/p/CArOvYpn38C/

Ivete Sangalo ganha homenagens de aniversário e se declara
Mais notícias