Hugo Bonemer posta vídeo íntimo após eliminação de Felipe Prior do BBB20

O ator primo de William Bonner prometeu aos seguidores que apareceria nu caso o brother fosse eliminado nesta terça-feira (31)

O ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner, surpreendeu os fãs ao postar um vídeo em que aparece nu na madrugada de quarta-feira (1º). Nas redes sociais, o artista tinha prometido aos fãs publicar um vídeo íntimo caso Felipe Prior fosse eliminado do BBB20. O paredão bateu o recorde mundial do reality show com mais de 1,5 bilhão de votos.

No vídeo, Bonemer aparece rindo ao mostrar as partes íntimas cobertas apenas por uma sacola plástica. O artista utilizou do momento para reafirmar a necessidade da preservação ambiental. O vídeo recebeu mais de 40 mil curtidas no Twitter.

“E aí, pessoal Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa. Ué, o que é isso? Uma sacola plástica? Como assim? Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente, que tem de bambu. Vocês nem curtem, né? Não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. Ué, que pena”, disse.

Hugo Bonemer posta vídeo íntimo após eliminação de Felipe Prior do BBB20
Mais notícias