MidiaMAIS / Famosos

Gusttavo Lima tenta reconciliação e causa briga na família, diz colunista

Mesmo após a conversa em Angra dos Reis, no Rio, Andressa Suita continua relutante em voltar com Gusttavo Lima, o que causou desentendimentos

Carlos Yukio Publicado em 22/10/2020, às 12h50

None
Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim, diz colunista

Mesmo após a conversa em Angra dos Reis, no Rio, Andressa Suita continua relutante em voltar com Gusttavo Lima. O cantor estaria disposto a recomeçar, mas a modelo não. Segundo informações de Leo Dias, enviadas por pessoas próximas aos dois, a família de Andressa Suita não quer que o casal reate o casamento.

A modelo teria até discutido seriamente com o irmão pelo telefone, já que não aceita que ele fale mal de Gusttavo Lima. O irmão alfinetou o sertanejo poucas horas depois do anúncio da separação.

Ao que parece, Andressa também não quer que Gusttavo Lima faça crossfit na academia que frequenta em Goiânia e, segundo fontes, esse é um dos pré-requisitos para que eles possam ficar juntos novamente.

Término e especulações

Quando o fim do casamento foi anunciado, no último dia 9, internautas chegaram a especular que a separação seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música do sertanejo, “Café e Amor”, que fala sobre separação e teve o clipe lançado no mesmo dia. A assessoria do sertanejo negou.

Trecho da música diz: “Melhor terminar, cada um por si. Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim. Melhor terminar, não tem mais arrepio. Café e amor são duas coisas que não serve frio”.

Jornal Midiamax