Grávida, Sthefany Brito rebate acusações de photoshop na barriga

Atriz publicou foto de biquíni e teve quem disse que sua barriga parecia "postiça" e até que ela teria usado Photoshop

Grávida de quase de sete meses, Sthefany Brito rebateu os comentários sobre sua barriga, após publicar uma foto de biquíni ao lado do irmão, Kayky Brito, neste domingo (27). Em uma publicação feita no perfil oficial da Quem no , teve quem chegou a dizer que não estava normal e até que parecia “postiça”.

“Se fosse [postiça] tirava à noite para conseguir dormir. Dor nas costas bombando à noite”, respondeu a atriz. “Esta barriga está estranha”, escreveu outra pessoa. “Cadê a cartilha da barriga normal? Você pode me mandar, porque eu desconheço”, disse Sthefany.

Uma seguidora sugeriu que a atriz e o irmão teriam editado a imagem. “Photoshop puro, gente, que feio”, postou a pessoa. “Fiquei horas no Photoshop para deixar o Kayky assim, cheio de gominhos [risos]. Kayky, descobriram nosso segredo”, ironizou Sthefany.

Em sua conta no , ela ainda brincou com as mensagens de que sua barriga estava parecendo a da boneca Barbie. “Minha pança, que, segundo vários comentários na foto anterior, parece a barriga de grávida da Barbie. Aí, eu pergunto: será que a Barbie sentia dor nas costas e no cóccis?”, declarou a atriz, sem perder o bom .

Sthefany Brito rebate comentários sobre sua barriga de grávida (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida, Sthefany Brito rebate acusações de photoshop na barriga
Mais notícias