Gisele Bündchen passa por cirurgia no ombro e preocupa fãs

'Muito obrigada pelo carinho de todos. Eu estou bem, só me recuperando de uma cirurgia no ombro. Espero que estejam todos bem', escreveu

Na última quarta-feira (30), Gisele Bündchen surgiu usando uma tipoia no braço esquerdo e revelou, para seus seguidores no , que está se recuperando de uma cirurgia no ombro. A modelo fez o anuncio ao responder de uma vez só diversas perguntas feitas na caixa de mensagens da rede social.

“Muito obrigada pelo carinho de todos. Eu estou bem, só me recuperando de uma cirurgia no ombro. Espero que estejam todos bem”, escreveu Gisele Bündchen em sua conta do , a partir do recurso stories.

Gisele Bündchen passa por cirurgia no ombro e preocupa fãs
(Reprodução, )

Recentemente, Tom Brady, marido da modelo, deu detalhes sobre sua rotina em dias de jogos. O atleta revelou ao Page Six que não faz sexo com a esposa quando está próximo de uma partida.

“Você faz amor com sua mulher em um dia de jogo ou isso está fora de questão?”, questionou um admirador. “Oh, cara, isso provavelmente está fora de questão. Eu não diria que provavelmente nunca aconteceu, mas não acho que seria o momento. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo”, respondeu.

Tom Brady e Gisele Bündchen são casados desde 2009 e têm dois filhos, Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7.

Gisele Bündchen passa por cirurgia no ombro e preocupa fãs
Mais notícias