Gio Ewbank e Gagliasso contam que foram ‘flagrados’ pela filha em momento íntimo

Casal comentou com Fernanda Gentil sobre as dificuldades de ter momentos à sós durante o isolamento

Não só os desconhecidos sofrem com a falta de privacidade durante o isolamento social, mas os famosos também. Um momento de privacidade com a família toda em casa pode ser uma dificuldade. E foi uma situação inusitada como essa que os atores Bruno Gagliasso e contaram a Fernanda Gentil e Priscila Montandon em entrevista descontraída no Youtube sobre os desafios da quarentena.

Bruno e Giovanna estavam gravando com Fernanda Gentil e a esposa da jornalista, Priscila Montadon. Os dois casais tiveram que contar se haviam sido flagrados pelos filhos em um momento íntimo e os pais de Titi e Bless contaram que viveram uma gafe enquanto tomavam banho juntos.

A loira contou que deixou a filha fazendo aula online pelo celular dela e foi tomar banho com o marido, quando teve uma surpresa. “De repente, entra a Titi com o celular, com a professora (conectada), e fala “Acabei a lição”, relembra Gio. A esposa de Gagliasso ainda disse que a menina ainda virou a tela do celular para os pais e que foi só gritaria enquanto eles se cobriam com as mãos.

Gio Ewbank e Gagliasso contam que foram 'flagrados' pela filha em momento íntimo
Mais notícias