Gabi Martins diz que ficaria com Diogo Melim, ex de Boca Rosa

Gabi participou da brincadeira "Pego, penso ou passo", no canal de Matheus Mazzafera

Quadrado amoroso? A cantora Gabi Martins, que participou do Big Brother Brasil 20, disse em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no fim de semana por transmissão ao vivo que ficaria com Diogo Melim, cantor da banda Melim e ex-namorado de , a .

Dentro do , embora Gabi estivesse tendo um relacionamento com o modelo Guilherme Napolitano, telespectadores e internautas apontaram que rolava um clima entre ele e a blogueira .

Gabi participou da brincadeira “Pego, penso ou passo”. Inicialmente, ao ser questionada se ficaria com Diogo Melim, ela deu risada, ao que Mazzafera disse: “Amiga, chumbo trocado não dói”. A cantora, então, respondeu: “Ah, eu acho ele gato….[pego] sim”.

Durante a conversa, Gabi afirmou ainda que ficou triste e muito confusa com a aproximação entre Guilherme e Bianca dentro da casa. “Não sabia se era coisa da minha cabeça ou se estava mesmo acontecendo. Eu fiquei um pouco triste com a situação, mas se era para acontecer”, disse. A ex- completou ainda que não ficaria mais com Guilherme. Depois do fim do programa, os dois não prosseguiram com o relacionamento fora da casa.

Gabi Martins diz que ficaria com Diogo Melim, ex de Boca Rosa
Mais notícias