Fora da Globo, Zeca Camargo pode comandar programa na Record

O apresentador pode ir para a emissora concorrente no Domingo Espetacular

Zeca Camargo não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. Após 24 anos, o jornalista não teve seu contrato renovado com a emissora. Em um comunicado, a Globo afirma que, “em sintonia com as novas dinâmicas do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos”. Ainda na nota, Zeca diz levar “as melhores lembranças”.

“Celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão”, disse. No Instagram, o jornalista limitou-se a postar uma selfie com a seguinte legenda: “Imensa gratidão e paz”.

View this post on Instagram

Imensa gratidão e paz!

A post shared by Zecão (@zecacamargomundo) on

Zeca estava na emissora desde 1996, quando chegou à casa para atuar como apresentador do Fantástico. Posteriormente, ele esteve à frente dos realities shows No Limite, O Jogo e Hipertensão. Em 2013, Zeca assumiu a apresentação da nova fase do Vídeo Show e, em 2015, se juntou ao time do É de Casa. Especula-se que Zeca esteja em acordo com a Record para apresentar o programa Domingo Espetacular.

Fora da Globo, Zeca Camargo pode comandar programa na Record
Mais notícias