Filho revela luta de Robin Williams pela saúde mental antes de morrer

Zak abriu o coração em entrevista

Zak Williams se emocionou, durante entrevista, ao lembrar da luta do pai, Robin Williams, por sua saúde mental nos anos que antecederam seu suicídio. O empresário, de 37 anos, expôs suas lembranças e recordou o apoio que recebeu dos familiares.

De acordo com a Revista People, o comediante e empresário falou abertamente sobre o pai durante participação no programa de TV norte-americano ‘The Dr. Oz ’.

“Eu tinha plena consciência da luta do meu pai contra depressão, ela se manifestava em alguns momentos por meio de seus vícios e exigia muito de todos a manutenção de seu bem-estar e de sua saúde mental”, afirmou Zak.

O herdeiro do ator comentou que era algo que exigia uma demanda diária, conforme noticiado pelo Uol. “O principal para mim foi perceber como ele fazia de tudo para se sustentar quando precisava aparecer para outras pessoas. Era muito claro como ele priorizou sua saúde mental ao longo da maior parte de sua vida, pelo menos enquanto vivi com ele”, disse ele.

Ainda na entrevista, ele contou que precisou passar por tratamento de problemas semelhantes ao do pai após ele falecer em 2014. “Me vi no fundo do poço quando passei a querer estar constantemente entorpecido. Eu queria apenas beber álcool e ficar sem pensar. Foi algo que me deixou completamente desregulado. Eu não queria a vida que estava vivendo”, afirmou.

Filho revela luta de Robin Williams pela saúde mental antes de morrer
Mais notícias