Família de Naya Rivera quebra silêncio após morte de atriz

"O céu ganhou um anjo", escreveu a família da atriz em nota

Este tem sido um momento particularmente difícil para a família de Naya Rivera, que estava desaparecida desde a quarta-feira (8), mas cujo corpo foi encontrado na manhã da última segunda-feira (13) no lago Piru, na Califórnia. Conforme evidencia o site TMZ, os entes queridos da atriz de ‘Glee’ quebraram o silêncio após a trágica morte da artista.

“Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, sentimo-nos abençoados por honrar o seu legado eterno e o seu espírito contagiante. A Naya tinha um talento incrível, mas era uma pessoa ainda maior como mãe, filha e irmã”, escreveram em mensagem.

A família fez ainda questão de agradecer às autoridades envolvidas nas buscas, que duraram 5 dias e contou com presença de amigos e colegas de elenco da atriz. “Estendemos a nossa infinita gratidão e aplausos aos heróis que a encontraram. Obrigado aos amigos, colegas e fãs pelo apoio contínuo. O céu ganhou um anjo. Pedimos gentilmente que a nossa privacidade seja respeitada durante este período difícil”, concluíram.

Rivera estava desaparecida há cinco dias, após pular de um barco alugado por ela nas águas do lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia (). O filho da atriz, Josey, foi encontrado sozinho no barco na quarta-feira (8) e está bem. Segundo a polícia, Naya tirou o filho de 4 anos, da água antes de se afogar. A informação foi compartilhada pelo xerife Bill Ayub, do condado de Ventura, em uma coletiva de imprensa

Família de Naya Rivera quebra silêncio após morte de atriz
Mais notícias