Fábio Júnior comemora saída de hospital e suspeita de coronavírus é descartada

Cantor de 66 anos ficou uma semana internado em observação

O cantor Fábio Júnior, de 66 anos, passou a semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Detalhes sobre a internação e o quadro de saúde não foram divulgados. O cantor chegou a fazer o teste para o novo coronavírus, mas deu negativo e a suspeita descartada.

Na última terça-feira (31), Fabio Junior decidiu gravar um vídeo e publicar no perfil oficial no Instagram para passar informações para os fãs. Já em casa, ele aparece vibrante e comemorando sua recuperação.

https://www.instagram.com/p/B-akctbBx52/

“ Eeeehhhh… to em casa! To passando aqui nas redes sociais para agradecer cada um de vocês: fãs, amigos, família, todo mundo pelas orações! Porque vocês sabem o poder da oração e isso me trouxe de volta para casa”, desabafou.

O cantor também fez questão de frisar uma recomendação para todos os que não estão levando à sério o risco do novo coronavírus no Brasil: “Aliás, um recado, fique em casa, tá bom? Brigadu, beijo!”, finalizou.

A filha dele, Cleo, fruto do relacionamento com a atriz Glória Pires, comemorou a recuperação do pai: “Meu amor! Te amo muitão”, escreveu.

Outras personalidades também comemoraram a recuperação do cantor, como Di Ferrero, que teve diagnóstico para covid-19 e já está recuperado, o apresentador César Filho e o humorista Tom Cavalcanti: “Que benção, irmão, que você ja está de volta para nosso convívio firme e forte”.

Fábio Júnior comemora saída de hospital e suspeita de coronavírus é descartada
Mais notícias