Ex-panicat é apontada como pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Segundo o colunista Leo Dias todos os indícios mostram Arícia Silva como motivo do fim do casal

A ex-panicat Arícia Silva pode ser o pivô da separação de e . A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Em um áudio, Mayra revelou que Arthur estava bancando em dólar a visita da moça do Sul ao Rio. Segundo o colunista, há indícios de que a moça em questão seja a digital influencer.

Um deles é que Arícia é de Floriano Sul, em Florianópolis. Ela e Arthur se seguem nas redes sociais, e Arícia estava em um apartamento chique no Rio na mesma época da descoberta de Mayra. Ao colunista, Mayra se calou quando foi perguntada se a de Arthur era Arícia.

Já Arthur negou estar namorando: “Sobre ter , isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Não estou namorando ninguém”. Arícia Silva não foi encontrada pelo colunista para comentar o assunto.

O Instagram Gossip do Dia também destaca esse suposto caso do ator com a ex-panicat. A página diz que muitos internautas apontaram que a de Arthur, que chegou a admitir traições, seria Aricia por eles terem aparecido em vídeos em um mesmo carro, por conta do teto solar.

Em outros Stories antigos, também seria possível ver uma bolsa que ele teria dado a ex-panicat. Esses posts foram publicados na semana passada, quando Arthur esteve no Rio para pegar algumas coisas e depois ir para São Paulo.

Ex-panicat é apontada como pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mais notícias