Ex-cunhado detona namorada de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, após anúncio de gravidez

'Parabéns para a maior $&@) deste país', disse no Instagram

O anúncio de que Rachel Boscatti, atual namorada do cantor Jorge Barcelos, está grávida causou polêmica nesta sexta-feira (16). A notícia não foi bem recebida por Pedro Freitas, irmão da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e ex-namorado de Rachel.

Ao ler a publicação a mãe de Jorge, da dupla com Mateus, saiu em defesa do filho e da nora. “Jorge e uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje e porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê ao meu filho para que ele siga a vida que optou”, defendeu Genô Barcelos.

Jorge e Ina foram casados durante sete anos e são pais de um menino, Davi, de 4 anos. Dona Genô garante que Rachel, que foi madrinha do casamento, não foi a responsável pelo fim da união. “Quero que ele seja feliz e ele está, é que a Ina também seja. Fique em ! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe por que esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!”, desabafou. Após a publicação de Pedro, várias pessoas foram ao perfil de Rachel escrever ofensas a ela.

Jorge e Ina confirmaram o fim do casamento em janeiro do ano passado. Ele e Rachel iniciaram o em fevereiro de 2020.

Ex-cunhado detona namorada de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, após anúncio de gravidez
Mais notícias