Empresária diz que foi agredida na saída de boate por amigos de Ludmilla

Mulher garante que conhece agressores

Raiane Moreira usou as redes sociais para expor que foi agredida por amigos de Ludmilla. A empresária disse que os homens chegaram a jogar ela no chão na saída de uma boate.

“Gente, acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem por onde começar. Eu juro que não queria trazer esse assunto pro , porém, não foi a primeira vez e eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins e covardes”.

A influenciadora deu detalhes de como, supostamente, teria sido agredida.

“Eu na All In curtindo com meus amigos, só que a maioria das pessoas me seguem sabem que eu já não falo mais com a Ludmilla e nem com o pessoal dela, todo mundo já sabe disto. Mas eles simplesmente na saída da boate foram atrás de mim. Quatro homens ou três me juntaram na porrada, eu caí no chão. Gente, sério, todo mundo sabe que eu não sou de briga e nunca causei confusão na rua com ninguém e eles simplesmente foram atrás de mim do nada. Começaram a me bater”, disse.

De acordo com o relato, através do , ela disse que já tinha sido ameaçada pelo amigos da funkeira.

“Não é a primeira que eles me ameaçam e agora foi pessoalmente depois de me agredir, eles me ameaçaram. Estou com medo, são todos homens, sabem onde eu moro, óbvio, eram meus amigos e andavam comigo”, afirmou.

Empresária diz que foi agredida na saída de boate por amigos de Ludmilla
Mais notícias