Em lua de mel nas Maldivas, Fábio Assunção lamenta mortes de amigo e ex-sogra

Ator usou seu perfil no Instagram para prestar homenagens

O ator Fabio Assunção usou seu perfil no para prestar uma homenagem a duas pessoas queridas que morreram recentemente. Dona Claudia, avó de sua filha e mãe de sua ex-esposa Karina Tavares, e o ator Cecil Thiré.

O ator postou um vídeo que mostra o movimento do mar de forma acelerada. Atualmente, após ter se casado com a advogada Ana Verena, Fabio Assunção aproveita o período de lua de mel em Maldivas, na Ásia.

“Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, dona Claudia. Era uma pessoa muito queria e amava os animais, uma guerreira”, escreveu.

Em seguida, prosseguiu: “Deixo também meus sentimentos à família de Cecil Thiré, com quem trabalhei. Admirava muito seu estilo e seu em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui.”

 

 

Ver essa foto no

 

Final da tarde de hoje. Uma hora e meia em vinte e cinco segundos. Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia. Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento. Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui. @ella.felipa @ka.katavares

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Em lua de mel nas Maldivas, Fábio Assunção lamenta mortes de amigo e ex-sogra
Mais notícias