Em live, Marcela MCGowan pede desculpas a ex-presidente Dilma

Médica proferiu ofensas contra a ex-presidente da República nas redes sociais em 2013

A ex-BBB Marcela MCGowan fez uma live em seu Instagram, na terça-feira (26), e contou com a participação de Manuela D’Ávila, que foi candidata a vice-presidência da República, em 2018, na chapa de Fernando Haddad (PT). A médica resolveu esclarecer as ofensas que fez a ex-presidente Dilma Rousseff, nas redes sociais, em 2013.

As postagens apareceram na mídia quando ela ainda estava no “BBB 20” e causaram polêmica. Em uma delas, Marcela chegou a dizer que sonhava com Dilma passando mal em seu plantão. Ela também disse que queria que Dilma tivesse “um fã como o do John Lennon”, em uma referência ao ex-Beatle assassinado em dezembro de 1980.

Na ocasião, Marcela também criticou o programa “Mais Médicos” e usou hashtags como “o gigante acordou” e “fora, Rede Globo”, emissora que a tornou nacionalmente conhecida por participar do BBB 20. No entanto, na conversa, Marcela demonstrou se arrepender de suas atitudes.

“Eu fui uma pessoa alienadíssima de política até 2018”, confessou. “Eu quero tirar isso da minha frente. Em 2018, foi a primeira vez na minha vida que eu olhei para a política. Antes disso, era aquilo que a gente chama de ‘massa de manobra’, reproduzindo todo o discurso da bolha de uma maneira extremamente anti-partidos, sem nenhum senso crítico”, esclareceu Marcela.

Em live, Marcela MCGowan pede desculpas a ex-presidente Dilma
Mais notícias