Em áudio vazado, Neymar chama namorado da mãe de ‘viadinho’

Durante conversa com seus 'parças', o jogador falou sobre o acontecido entre a mãe e o namorado, Tiago Ramos

As polêmicas na família Santos-Gonçalves continuam à todo vapor mesmo com a quarentena. Em um áudio vazado pelo colunista Léo Dias, fala sobre o incidente entre a mãe e o namorado , além de xingar o ‘padrasto’ de ‘viadinho’.

Nesta semana, a matriarca da família Santos e tiveram uma briga feia no apartamento dela, localizado em Santos, litoral sul de São Paulo. O jovem de 22 anos acabou se ferindo após quebrar uma vidraça da residência, e foi parar no hospital de ambulância, precisando passar por uma cirurgia por romper o tendão.

No áudio vazado de conversa de com seus ‘parças’ na Twitch, plataforma de jogos online, o jogador contou mais sobre o ocorrido e disse que a mãe, Nadine, teria mentido ao dizer que o namorado escorregou na escada e caiu na vidraça.

“Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda… E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?”.

Os amigos de Ney, então, sugeriram uma vingança contra Tiago: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”. O atacante do PSG não respondeu. Em seguida, ele continuou rebatendo a versão apresentada pelo modelo:

“Ela falou que ele tropeçou, não tem como, isso aí é soco. É muito longe, ia bater a cabeça na sinuca”, afirmou.

O jogador também mostrou preocupação com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.

“Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de… Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa…”, disse.

Em áudio vazado, Neymar chama namorado da mãe de 'viadinho'
Mais notícias