MidiaMAIS / Famosos

‘É pouco perto do que eu quero chegar’, diz MC Melody sobre Anitta

Quem nunca sonhou alto, não é mesmo? MC Melody movimentou a web após ter uma entrevista divulgada, onde é comparada com Anitta. A cantora mirim disse que admira a carreira de Anitta, mas ainda acha pouco perto do que ela ainda pretende chegar um dia. Melody ainda explicou que sua meta é atingir o nível […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/05/2020, às 18h09

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Quem nunca sonhou alto, não é mesmo? MC Melody movimentou a web após ter uma entrevista divulgada, onde é comparada com Anitta. A cantora mirim disse que admira a carreira de Anitta, mas ainda acha pouco perto do que ela ainda pretende chegar um dia.

Melody ainda explicou que sua meta é atingir o nível de importantes cantoras internacionais que conquistaram fama mundial.

“Eu acho uma comparação muito boa, porque eu sou muito fã dela, sempre fui. Admiro muito ela. Acho o trabalho dela sensacional, acho uma pessoa muito esperta, que sabe lidar com tudo. Mas ainda acho pouco perto do que eu quero chegar. Eu quero chegar num nível muito maior, tipo Whitney Houston… quero chegar em Mariah Carey. É pouco perto do que eu quero chegar, mas eu amo a carreira dela com certeza”, disse a cantora mirim.

Jornal Midiamax