Débora Nascimento é desligada da Globo um dia após o ex, José Loreto

O ator também perdeu o o contrato fixo com a emissora

Um dia depois de ter visto o seu contrato com a Globo chegar ao fim, sem renovação, novos atores voltam a ser dispensados. Desta vez foi a ex-mulher do ator a mais nova dispensada. já não é mais atriz da Globo, confirmou a equipe de comunicação da emissora em declarações à Revista Quem.

“É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento, este modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro”. A Globo reforça que essa é a explicação das rescisões de contrato que se têm verificado.

O ator , de Débora foi mais um dos artistas que não teve o seu contrato renovado com a emissora. O último trabalho dele na emissora foi uma participação na série “Carcereiros”, de 2019.

Segundo o Departamento de Comunicação da Globo, Loreto deixa de fazer parte do elenco fixo, mas pode voltar a trabalhar na emissora com contrato por obras fixas. O primeiro trabalho dele no canal foi em 2005, quando fez o personagem Marcão em “Malhação”.

Débora Nascimento é desligada da Globo um dia após o ex, José Loreto
Mais notícias