Confusões e traição: Passado de atual ficante de Anitta é cheio de complicações

A cantora fez vídeos nas redes sociais com o modelo no último sábado (02)

Após um mês solteira, já mostrou o novo ficante para seus seguidores. Além de modelo e músico, Gui Araújo é conhecido por um passado amoroso cheio de complicações e até mesmo traições.

Com 31 anos, Gui já se envolveu com Gabi Brandt, Catherine Bascoy e Vitoria Belatto. Maior parte das confusões dos relacionamentos do modelo foram transmitidas no reality “De férias com o ex”, programa em que participou duas vezes.

Até maio de 2018, Gui namorava Gabi Brandt, que atualmente é esposa de Saulo Pôncio. O relacionamento começou após os dois participarem do mesmo reality show e após ganharem fama da internet, as histórias de traição foram se espalhando entre o casal, que acabou se separando.

Com o término do namoro, Gui voltou a participar do “De férias com o ex”, dessa vez na versão de celebridades. Nesta edição, o cantor se envolveu com a influenciadora Catherine Bascoy.

Catharine já teve um pequeno caso com Neymar, affair de carnaval da própria , que já falamos aqui ser a atual de Gui. Mas a confusão entre Gui e Catharine começou com declarações de uma ex do cantor, Vitoria Belatto, que participou do programa.

Confusões e traição: Passado de atual ficante de Anitta é cheio de complicações
Gui Araujo participou de duas edições do reality “De férias com o ex”.
Foto: Reprodução.

No reality, Vitoria afirmou que teve um caso com Gui enquanto ele estava namorando Catherine. As declarações não foram suficientes para terminar o namoro, que acabou durando até o início de 2020.

No meio de tudo isso, o modelo ainda foi dado como assexuado, tipo de orientação sexual, pela ex-panicat Aricia Silva. Segundo os relatos, os dois mantiveram um romance entre os relacionamentos do cantor.

e Gui – Neste sábado (02), fez Stories no Instagram com o atual ficante. Nos vídeos, Gui aparece na casa da cantora, ajudando a carregar algumas estruturas de ferro. Nesse momento a cantora brincou nos vídeos e perguntou: “O que você está segurando aí?”. Em resposta rápida, o modelo disse: “Essa barra que é gostar de você”, em referência a canção do Raça Negra.

Confusões e traição: Passado de atual ficante de Anitta é cheio de complicações
Mais notícias