Com câncer no pulmão, Ana Maria Braga apela para que continuem quarentena

‘Todo mundo que pode deve ficar em casa pelos que não podem', disse a apresentadora que luta contra um câncer de pulmão

Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um apelo sobre a importância do isolamento em tempos de coronavírus. Como influenciadora digital e na vida real, uma figura pública como ela demonstrar preocupação com a pandemia pode contribuir para a luta contra a disseminação da COVID-19.

Em janeiro deste ano, a apresentadora do Mais Você revelou que foi diagnosticada com câncer de pulmão novamente. Ela já teve dois tumores no órgão. Agora, passa por tratamento de quimioterapia durante a pandemia.

Nesta segunda-feira (13), Ana Maria usou as redes sociais para pedir para as pessoas cumprirem a quarentena. “Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa”, escreveu na legenda da foto em que aparece com uma máscara feita de pano.

A apresentadora da TV Globo também chamou atenção para a porcentagem de pessoas que aderiram à quarentena no Estado. “Em São Paulo, precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%”, concluiu.

Com câncer no pulmão, Ana Maria Braga apela para que continuem quarentena
Mais notícias