Claudia Rodrigues é internada após sentir dores

Atriz precisou ser levada as pressas para unidade hospitalar

, de 50 anos, foi novamente internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira (30), após sentir dores. A informação foi repassada ao jornal Extra pela assessoria da artista.

De acordo com o noticiário, a atriz precisou ser levada as pressas ao local de carro. As dores são decorrência da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, que Claudia foi diagnosticada há 20 anos.

A última internação da artista foi em julho, ainda conforme o Extra, após passar ela levar uma queda no banheiro em casa e fraturar uma coluna e uma costela. Na ocasião, ela aproveitou a internação para fazer um exames de rotina, e foram detectadas duas novas lesões no cérebro da comediante.

“Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. Ele (o médico), resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã para saber o estado de saúde real da Claudia”, disse a assessora Adriane Bonato na época, contando ainda que durante a atual internação, Claudia tomou a segunda dose da medicação vindo dos EUA que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

Claudia Rodrigues é internada após sentir dores
Mais notícias