Claudia Raia se pronuncia sobre morte de babá dos filhos por coronavírus

"Disseram que foi por minha causa", relatou a atriz em entrevista

A atriz Cláudia Raia conversou com Adriane Galisteu na noite desta quinta-feira (28) e a morte da babá dos filhos veio à tona. Segundo a atriz, ela recebeu muitas mensagens de apoio na Internet, mas também foi surpreendida pelos haters, que propagaram fake news sobre a atriz e a família terem passado a doença para a babá.

Regina Célia da Silva morreu recentemente, vítima de Covid-19, notícia que chegou depois de a atriz brasileira ter revelado que a família Raia foi toda diagnosticada com o novo coronavírus.

“Muitas pessoas estão enviando amor, mas alguém disse que tinha sido eu que a tinha infectado. ‘Morreu e você está aí, linda maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se fui eu que a infectei, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como é que a pessoa se acha no direito de dizer que ela morreu por minha causa?”, disse Cláudia Raia, para a revista Quem.

Adriane aproveitou para revelar que a cada dia anda mais assustada com os haters. “A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro.”

Claudia Raia se pronuncia sobre morte de babá dos filhos por coronavírus
Mais notícias