Carol Narizinho é a nova Fazendeira da semana após prova com caldo de cana

A ex-panicat disputou o chapéu com o bombeiro JP Gadêlha e a atriz Lidi Lisboa, que foram pra roça

Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (23), os peões Carol Narizinho, JP Gadêlha e Lidi Lisboa passaram por um desafio de agilidade e destreza. A ex-panicat Carol Narizinho, indicada para a berlinda pelo Fazendeiro da última semana, levou a melhor e garantiu posto de Fazendeira, além de ter imunidade e poder de indicação na próxima votação.

A atividade foi dividida em três partes: moer cana, usar uma canaleta para encher baldes com o suco, liberando as letras de “Fazendeiro” e, por último, precisaram montar a palavra para finalizar a prova. Os peões foram instruídos pelo apresentador a manejarem a quantidade de cana no moedor elétrico para não entupirem a máquina, o que levaria a desclassificação automática.

JP e Carol começaram bem a prova, quase juntos, enquanto Lidi ficou para trás. Narizinho então tomou a liderança, seguida por JP e Lidi. Todos os competidores foram bem, mas o chapéu mais cobiçado da televisão foi para a peoa Carol Narizinho.

JP Gadêlha e Lidi Lisboa formam a Roça da semana ao lado de Ambiel. Nesta quinta-feira (24) acontece a eliminação e um desses 3 roceiros vai sair do reality.

Carol Narizinho é a nova Fazendeira da semana após prova com caldo de cana
Mais notícias